Política da Qualidade
Política da Qualidade

POLÍTICA DA QUALIDADE

O Sistema de Gestão da Qualidade implementado pela CIL cumpre os requisitos especificados na Norma NP EN ISO 9001:2008 para a actividade de Comercialização, Implementação e Assistência Técnica de Soluções integradas na área de sistemas e tecnologias de informação.

Somos uma empresa fornecedora de soluções integradas de tecnologias de informação, norteada pelo conceito de “solução personalizada”, que pretende consolidar a sua imagem de organização inovadora e de referência, incentivando um maior envolvimento de todos os Clientes, Colaboradores e Fornecedores e Accionistas.

Neste contexto, para cumprimento dos objectivos propostos, a CIL defende, incentiva e reforça as seguintes intenções:

• Desenvolver e comercializar produtos e serviços competitivos, que cumpram os requisitos acordados com o Cliente, respeitando todas as condições contratadas.

• Apoiar o Cliente através de uma eficaz e qualificada assistência pré e pós venda.

• Apostar na criação e reforço de parcerias, continuando a apresentar ao mercado soluções tecnologicamente avançadas.

• Privilegiar as boas relações entre Colaboradores e incentivar a sua participação na tomada de decisões.

• Apostar na constante formação profissional e actualização de conhecimentos, no sentido de aumentar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados e a valorização dos Colaboradores.

• Assegurar uma permanente avaliação do Sistema de Gestão da Qualidade, de forma a permitir a melhoria da eficácia do mesmo.

• Respeitar os requisitos normativos e pôr em prática as boas normas do sector internacionalmente aceites.

• Comunicação regular com Accionistas.

 

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