Serviços MaaS
Serviços MaaS



Com a disponibilização do ERP Millennium em formato MaaS, todas as preocupações de gestão e manutenção do sistema ficam sob responsabilidade da CIL.

O MaaS inclui os seguintes serviços:

Suporte e Help Desk aplicacional
É um atendimento personalizado, através de Call-Center, todos os dias úteis entre as 09:00-12:30 e as 14:00-18:00 horas.

Para além do atendimento telefónico, será disponibilizada uma Caixa de Correio Electrónica (MailBox) como contacto alternativo.

Gestão de Cópias de Segurança (Backups)
As Cópias de Segurança serão efectuadas pela CIL. Diariamente serão efectuados Backups incrementais e mensalmente será efectuado um Backup geral. A segurança das Cópias de Segurança, respeitará as políticas instituídas no Datacenter.

Gestão de Utilizadores

A gestão dos utilizadores do ERP Millennium será feita pela CIL. Sempre que existam alterações às politicas associadas aos Utilizadores, as mesmas deverão ser endereçadas à CIL para posterior tratamento.

Gestão de Tabelas Gerais
Todas as parametrizações de utilização geral (por ex: Taxas de Iva) serão geridas pela CIL.

Alterações Legais
As alterações legais aplicáveis aos negócios inseridos no ERP Millennium serão disponibilizados na plataforma MaaS.

Actualização de Versões (Upgrades)

As actualizações de Versões do ERP Millennium serão implementadas na plataforma MaaS, tal como a maioria dos softwares que se encontram na atmosfera cloud (windows, adobe, etc.).

Acções correctivas de Suporte
Como resultado das actividades de Suporte e Help Desk poderá surgir a necessidade de definir acções correctivas. Estas acções serão executadas pela CIL ou comunicadas aos Utilizadores com indicações para aplicação das mesmas.

Administração do Sistema
Todas as operações necessárias à administração do Datacenter serão da exclusiva responsabilidade da CIL.

Todas as operações necessárias à administração dos Postos de Trabalho dos Utilizadores, tais como Sistemas Operativos, ferramentas de produtividade (Office e outras), Navegador Web (Browser), Java, entre outras; serão da responsabilidade do Utilizador.

A CIL disponibiliza serviços para resolução de quaisquer incidentes, sejam de Software, Hardware ou Comunicações, que serão valorizados conforme Tabelas de Preços em vigor na altura.
Estes serviços deverão ser requisitados via MailBox do Suporte.

Garantia de continuidade do Serviço
A CIL garantirá o acesso ao ERP Millennium todos os dias, sem excepção, entre as 07:00h e as 24:00h.

No período entre as 00:00h e as 07:00h,a disponibilidade de acesso será limitada.

Nos períodos de actividade indicados, as quebras de serviço que eventualmente possam ocorrer nunca ultrapassarão as 4 horas. Falhas graves de estrutura (Comunicações ou Datacenter), rupturas públicas de meios necessários ao bom cumprimentos do serviço (Electricidade, Operadores de Comunicações), ou outros motivos fora do controlo da CIL mas que interfiram com a continuidade do Serviço , não são da responsabilidade da CIL.

Formação Inicial
Estão incluídas oito horas de formação inicial por cada área de utilização do ERP Millennium. (entende-se como área, o BackOffice, Gestão de Produtos, etc)
Esta formação visa preparar os utilizadores para o uso da aplicação, dando-lhes os conhecimentos práticos e necessários para obter o melhor desempenho possível com esta ferramenta.

Encontram-se disponíveis pacotes de Formação Suplementar, os quais poderão ser requisitados junto do Suporte, via MailBox.

Apoio Inicial
Dois dias de apoio nas instalações do Cliente, com o intuito de implementar as operações necessárias ao bom funcionamento do ERP Millennium.

Encontram-se disponíveis pacotes de Apoio Suplementar, os quais poderão ser requisitados junto do Suporte, via MailBox.


Serviços adicionais MaaS

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